Radio

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Três suspeitos de tramar morte de subtenente PM são detidos

Três pessoas suspeitas de arquitetarem  a morte do  subtenente Carlos Herbenio Almeida Bezerra, ocorrida na manhã desta sexta-feira, foram conduzidas à Delegacia de Roubos Furtos (DRF). De acordo com o coronel Lauro prado, secretário adjunto da Segurança Púbica, os três suspeitos serão ouvidos e, se houver elementos suficientes para que sejam autuados, ficarão presos.

Conforme o oficial, a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por vingança. Duas das três pessoas que estão sendo ouvidas são irmãs de um assaltante, que  teria sido morto em uma troca de tiros com a PM, no ano de 2007, quando Herbênio Bezerra já era comandante do destacamento de Jaguaruana. O coronel informou que o pistoleiro que agiu contra o militar já foi identificado, mas ainda não foi capturado.

Segundo Lauro prado, é provável que a quadrilha que programou a morte do subtenente seja a mesma que executou o soldado Hudson Danilo Lima de Oliveira. O PM foi baleado na cabeça quando atendia uma ocorrência de assalto, na cidade de  Jaguaretama, no último dia sete de janeiro.

Fonte: Diário do Nordeste

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...