Ridle Steven Monteiro Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua Antonio Alexandre de Medeiros, no bairro Aeroporto, em Mossoró, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola ponto 40, próximo a cerca de proteção do Aeroporto, no bairro Belo Horizonte. O crime foi registrado na manhã de Domingo 05 de Dezembro e pode está relacionada a confusão de briga de torcida organizada de futebol.
Segundo informações, Ridle Stiver era coordenador de uma torcida organizada do Baraúnas, clube tradicional do futebol de Mossoró.
De acordo com o Delegado de Plantão, o crime tem características de execução, mas segundo informações, quando foi morto, Ridle estava numa motocicleta, que foi levada pelos criminosos, o que pode caracterizar crime de latrocínio, quando os assassinos roubam e matam suas vítimas. Tudo deverá ser esclarecido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Durante os procedimentos de perícia no local do crime, a equipe de plantão no Itep em Mossoró, identificou mais de 15 perfurações provocadas pelos tiros no corpo da vítima e na cena do crime, 12 capsulas e fragmentos de munições da arma utilizada pelos criminosos.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário