quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ratinho ofende deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), e fala em ‘pegar em metralhadora’

O apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, sugeriu em seu programa de rádio na Massa FM “pegar uma metralhadora” ao citar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), que apresentou um projeto na Câmara dos Deputados para acabar com os termos “marido e mulher” no casamento. A deputada vai acioná-lo na Justiça.

A meta da parlamentar é a inclusão de casais homoafetivos que passam por constrangimento durante o matrimônio civil.

Ao comentar sobre o assunto, Ratinho disse que “a gente deveria eliminar esses loucos” em referência a Natália Bonavides.

“Natália, você não tem o que fazer, minha filha? Vai lavar roupa, vai costurar calça do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade, mudar esse tipo de coisa. A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?, questionou o apresentador.

Em sua rede social, a deputada se manifestou. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, publicou a parlamentar.

Diversas pessoas nas redes sociais declaram apoio a Natália Bonavides. A deputa citou ainda que vai entrar com ação contra Ratinho. “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse a deputada.

O Tempo

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....