terça-feira, 14 de dezembro de 2021

FAOP TRAZ CURSO DE ENGENHARIA CIVIL PARA SÃO MIGUEL

A Faculdade do Oeste Potiguar – FAOP, única com sede em São Miguel, divulgou hoje que teve a sua portaria de autorização para o funcionamento do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil, publicada hoje em diário oficial pelo Ministério da Educação.

Ministério da Educação MEC, por meio da Portaria 1793, de 09 de Dezembro de 2021, autoriza a faculdade supracitada a funcionar com o Curso de Engenharia Civil no município de São Miguel, com dois anos trabalhando na cidade já oferece os cursos de Psicologia e Serviço Social e agora traz mais um curso, visando sempre a qualidade do ensino e a oferta de oportunidades a população micaelense e cidades circunvizinhas.

O blog São Miguel em alta sempre acompanha as ações da FAOP, e hoje recebe em primeira mão essa notícia que traz mais oportunidades para o povo micaelense tanto na geração de empregos, como para os alunos que desejarem estudar, nos próximos dias estará sendo lançado edital para vestibular.

É importante ressaltar que a FAOP é a única faculdade com autorização para o funcionamento de Cursos no Município de São Miguel presenciais, estando totalmente legalizada, sem nenhuma pendência, tanto é que a FAOP participa dos principais programas de acesso do Governo Federal com bolsas ProUni e FIES.

Nas palavras de seus gestores que manifestam profundo agradecimento a todos que colaboraram em todo o processo, que aliás dura meses, e nos últimos meses foram de trabalho intenso para autorização desse curso e de outros que em breve serão também uma realidade. Dr Hélio Machado e da Professora Veraneide Soares, citam “o trabalho segue para que outros cursos em breve possam ser ofertados ao povo micaelense, o momento é de agradecimento pela confiança e apoio desse povo lutador e digno”

Nós do Blog São Miguel em Alta Notícias deseja sucesso e que mais cursos venham por aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mostra o crescimento da cidade. É uma ótima oportunidade para quem deseja fazer um curso superior. A cidade e região só tem a crescer e agradecer. Parabéns!!

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....