domingo, 19 de dezembro de 2021

SELEALTO CAMPEÃO DA COPA ZÉ DE ADÃO DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Na tarde deste sábado (18) de dezembro aconteceu a grande final da Copa Zé de Adão de Futebol de Campo no Sítio Bonito zona rural de São Miguel região do Alto Oeste, foi um jogão eletrizante.

A grande final foi envolvendo o Bonito F.C e Selealto, foi um jogo bastante truncado entre as equipe, o Selealto começou a partida melhor criando chances de gols, a bola não entrava, o jogador VV09 de falta abriu o placar, já o Bonito se acordou e foi tentar empatar o jogo, mas o primeiro tempo terminou Bonito 0X1 Selealto.

O segundo tempo às equipes voltaram com tudo em busca da vitória no tempo normal, mas o tempo ia passando a equipe Bonito foi pra cima em busca do empate e levar a decisão para as penalidades, o jogador Lenilson percebeu o goleiro Felipe do Selealto um pouco adiantado empatou a partida e o jogo foi esquentando e o torcedor vibrando, o placar no temo normal 1X1.

Nas penalidades os dois goleiros foram muito bem cobranças defendeu pênaltis, o Selealto conquistou o título nas penalidades e soltou o grito de é campeão.

A Copa Zé de Adão teve a idealização e apoio do Vereador José Nelto que esta sempre ao lado dos micaelenses, na organização contou com apoio Naldo do Bar, Jocelio Lopes e os apoiadores que construiram para o evento acontecesse.

VER TODAS FOTOS CLIQUE AQUI"

Vídeo abaixo.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....