segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

TORNEIO DO BAR DO DED’S NO SÍTIO MULUNGU TEVE O SÃO PAULO DA SERRA CAMPEÃO

O domingo foi movimentado na comunidade do Sítio Mulungu na zona rural de São Miguel, foram 8 equipes participantes do Torneio do Bar do Ded’s que abrilhantou a quela praça de esporte.

Na grande final foi entre Clube Atlético Moscow da cidade de São Miguel/RN e São Paulo da Serra do Sítio Lagoa dos Milhomens zona rural do Icó/CE, o jogo muito movimentado entre as equipes, em uma falha de marcação da defesa do Moscow Leandro de cabeça fez o único gol do jogo para São Paulo da Serra, o Moscow teve algumas chances de gol, mas o goleiro Dudu esta em uma tarde inspirada, placar final Moscow 0X1 São Paulo da Serra campeão do Torneio do Bar do Ded’s.

O evento esportivo contou com a pressa do coordenador de Esporte de São Miguel, vereador Alyson Colaça, a narração de João Paulo e os comentários de reportagens de Miguel Alexandre, cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias e a organização do torneio Evaldo e familiar.

São Miguel em Alta Notícia

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....