sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA RN-177 ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL

Na tarde desta sexta-feira (17) de dezembro aconteceu um acidente tipo colisão provocado por muita fumaça às margens da RN-177 na altura do Sítio Cachoeirinha zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

Segundo informações colidas pelo Blog São Miguel em Alta Notícias junto a populares dão conta que atearam fogo a margem da RN-177 a fumaça teria coberto a pista dificultando invisibilidade com isso provocando a colisão frontal entre os veículos sendo um pertencendo ao programa saúde da família (PSF) da prefeitura de São Miguel o outro é um JEEP Nenegade que ficou com a frente destruída.

O carro da prefeitura de São Miguel teceu a ribanceira com o impacto o motorista identificado sendo Antônio Franco de Queiroz de 61 ano de idade popularmente conhecido por Tonhão veio a óbito no local, Tonhão reside no Sítio Agreste zona rural do município e é primo do atual prefeito da cidade micaelense.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....