quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS

Durante a noite desta terça-feira, dois elementos furtaram uma moto tipo pop de cor branca, e já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), a GCM de São Miguel foi informada que tal motocicleta estaria escondida em um matagal no Bairro Alto de Santa Teresa. 

Uma guarnição de ROMU se deslocou para o local informado, e pessoas que estavam próximas do local, disseram que uma pessoa teria saído com a pop, por dentro do mato no sentido do Sítio Riacho Fundo. Os GCMs realizaram várias diligências no intuito de localizar os suspeitos e recuperar a motocicleta, e durante as diligências, foram informados que possivelmente os suspeitos e a referida moto estariam no Sítio Potó, um local de difícil acesso e praticamente abandonado.

Os Guardas se deslocaram para o referido endereço e constataram a veracidade dos fatos, onde encontraram os suspeitos e a moto, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado daquela unidade.

São Miguel em Alta Notícias informações Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....