No último dia 26 de outubro, um malote com 45 mil reais, que estava em posse de um funcionário de supermercado, foi assaltado na calçada de uma agência do Banco do Brasil em Icó. Após o registro da ocorrência, a Delegacia Regional de Polícia Civil do município, através do setor de roubos e furtos, iniciou diligências para identificar o autor do crime.
Nas investigações, a polícia civil analisou imagens de câmeras de segurança do supermercado e da agência bancária, onde foi possível chegar ao suspeito de iniciais JMS, de 28 anos, residente na periferia da cidade. O acusado resolveu entregar todo o dinheiro, espontaneamente, na unidade policial por volta das 11h deste domingo (31). Ele se apresentou na companhia do advogado criminalista Fabrício Moreira.
JMS afirmou que não utilizou arma, apenas o celular, e deve responder pelo crime em liberdade. Apesar da devolução, o delegado Glauber Ferreira disse que continua com as investigações para identificar a suposta participação de outras pessoas no assalto.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário