terça-feira, 23 de novembro de 2021

AGORA É OFICIAL A JUNINA AMIGOS DA SERRA SE FILIA A FECJURN

A Junina Amigos da Serra foi fundada no dia 10 de maio de 2008, começou com um grupo de amigos que estudava na escola Estadual Padre Cosme daí surgiu os Amigos da Serra para ir além-fronteiras valoriza os jovens e adolescentes com propósito de incentivar a eles o valor da nossa cultura que está em decadência em nosso município. A 13 anos dedicados a cultura junina e no ano de 2021 a Junina Amigos da Serra se filia a Federação Cultural e Junina do Rio Grande do Norte – FECJURN.

CARTA DA FECJURN A JUNINA AMIGOS DA SERRA

Somos a Federação Cultural e Junina do Rio Grande do Norte – FECJURN. Uma instituição que visa incentivar, colaborar e fomentar a cultura no Estado do RN, especialmente a cultura junina, tendo em vista que nossa Diretoria Executiva é formada por Ex-quadrilheiros, pessoas que se dedicaram e conhecem bem as dificuldades e anseios desta tradição tão vastamente encontrada no nosso Estado.

No ano de 2020/2021, estivemos fomentando os grupos juninos através de lives e eventos virtuais, onde mesmo em tempos difíceis, como nessa pandemia, nos preocupamos em disseminar e manter a tradição desses festejos.

Após as “andanças” por várias regiões do RN e filiarmos muitos grupos existentes e ativos no Estado, encerramos esse projeto com um grande SIMPÓSIO JUNINO, que contou com a representatividade destes filiados, entre eles a JUNINA AMIGOS DA SERRA, do município de São Miguel.

O Grupo Junino Amigos da Serra, que breve terá seus documentos como Associação Esportiva, Social e Cultural só nos fortalece como entidade, pois temos conhecimento do trabalho desenvolvido por este grupo em sua região, sendo para nós de grande alegria e fortalecimento da nossa Federação, tê-los entre os nossos 120 (cento e vinte)
filiados no Rio Grande do Norte!

São Miguel em Alta Notícias informações  Junina Amigos da Serra

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...