segunda-feira, 22 de novembro de 2021

FOI SUCESSO O II TORNEIO DE FUTSAL DE BASE NAS CATEGORIAS SUB-13 E SUB-15 EM BREJO DO CRUZ/PB

O evento realizado pelo Professor Gustavo Oliveira que desenvolvendo na cidade de Brejo do Cruz um trabalho voltado para do esporte nas categoria de base e no futuro possam realizar o sonho de atuar em grandes equipes.

O II Torneio de Futsal de Base aconteceu neste domingo (21) de Novembro, contou com a participação de 18 equipes de 9 cidades da região, nas categorias sub-13 e sub-15.

Nessa II edição teve 1.000 reais  em Premiação, sendo considerado o maior evento de base da região.

Na categoria Sub-13 o campeão foi São Betinho (São Bento) e o vice -campeão ficou com a Esc. Prof. Gustavo (Brejo do Cruz), apresentaram um bom futsal isso mostra que essa garotada tem um grande potencial.

Já na categoria Sub-15 quem soltou o grito de Campeão foi Phoenix (Brejo do Cruz), e o vice-campeão PSVER (Jardim de Piranhas) o jogo bem disputado entre as equipes mostrando um bom desempenho em quadra com jogadas desconcertantes levando a torcida a loucura.  

O evento é organizado pelo Professor Gustavo Oliveira, com apoio de: Léo Sousa Suplementação Esportiva, Lab Vida, Alumínio Bauduinio, Anjo baby Enxovais, Lava jato do Zé Neto, Agility Telecom e D'araujo Ótica.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...