segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Polícia Civil elucida latrocínio que resulta em condenação de quase 60 anos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou mais um latrocínio. Desta vez, referente ao crime que vitimou Rafael Eufrásio de Fonseca, no dia 25 de setembro de 2020, na zona norte de Natal. A autoria do crime foi identificada e a condenação foi devidamente proferida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). 

Jobson Nascimento de Oliveira, conhecido como “Bica” ou “JB”, teve sua sentença condenatória expedida pelo Juízo de Execuções Penais da Comarca de Natal, determinada em 59 anos, 11 meses e 29 dias em regime fechado, além de 289 dias-multa.

Além disso, considerando os prejuízos sofridos pela vítima e seus familiares, foi fixada, como valor mínimo para reparação dos danos causados pelo ato, a quantia de R$20.000,00, a título de danos morais.

Crime

O latrocínio aconteceu por volta das 7h10, em uma farmácia, no conjunto Vale Dourado, em Natal, quando Jobson Nascimento e um adolescente entraram no estabelecimento e, no momento de sair, a vítima tentou reagir e acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo. Após a prática do crime, Jobson Nascimento fugiu e rompeu sua tornozeleira, ficando assim foragido. Ele foi detido no Estado do Ceará, utilizando de uma identidade falsa. 

PC/SECOMS

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...