sábado, 27 de novembro de 2021

Polícia Militar da 5º Companhia Independente inicia operação ‘Centro Seguro’ em Icó

A 5º Companhia Independente da Polícia Militar de Icó/CE, que é também responsável pelos destacamentos dos municípios de Orós, Umari, Ipaumirim e Baixio, e tem à frente o tenente coronel Fábio Erick, iniciou na manhã de desta sexta-feira (27). A iniciativa contou com a participação de forças aliadas como CDL, Raio, Pog, Cotran e Guarda Municipal, a operação ‘Centro Seguro’.

Segundo o tenente-coronel Fábio Erick, a operação prosseguirá até o dia 26 de janeiro de 2022 e visa a prevenção aos delitos contra o patrimônio, furtos e roubos, principalmente neste período do ano, quando há o aquecimento nas vendas no setor comercial.

A presença mais ostensiva dos policiais no centro comercial deve inibir a delinquência. Em Iguatu, também foi lançada uma operação ‘Centro Seguro’ pelo 10 Batalhão da PM, comandado pelo tenente Coronel Sobreira. O lançamento ocorreu na praça da Matriz e contou com a presença da população e diversas autoridades de vários segmentos.

O Batalhão da PM de Iguatu é responsável por 11 municípios da região centro-sul. O tenente-coronel Sobreira ressaltou que a operação envolverá 300 militares na área do Batalhão e cerca de 30 de forma ostensiva diariamente na área comercial, visando inibir a ação de criminosos.

Site Miséria 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...