terça-feira, 23 de novembro de 2021

Homem morre atropelado por caminhão carregado de combustível na Zona Leste de Natal

Um homem morreu atropelado por um caminhão-tanque no fim da tarde desta terça-feira (23) na avenida Alexandrino de Alencar, na altura do bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal.

Testemunhas contaram que o homem, que não foi identificado, apresentava sinais de embriaguez e atravessou a rua já com o caminhão muito próximo.

"O vizinho me passou que estava na calçada com ele, dançando. E ele disse que ia embora. O vizinho disse que ele não fosse, mas que se ele saísse, andasse na faixa de pedestre. Só que o pessoal disse que ele atravessou bem no meio, bem na hora que a carreta vinha. E não teve mais como parar. Ele estava embriagado", contou a pedestre Vânia Araújo, que passava pelo local na hora do acidente.

O homem morreu na hora. A área foi isolada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram acionados.

O motorista da carreta estava sozinho e disse que não viu o homem atravessar a pista. Ele permaneceu no local do acidente e prestou depoimento ao CPRE.

O trecho precisou ser interditado e o trânsito desviado pela Rua dos Caicós, no sentido Zona Sul.

G1RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...