sexta-feira, 19 de novembro de 2021

SELEALTO VENCE O CLUBE ATLÉTICO MOSCOW PELA COPA ZÉ DE ADÃO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Nesta quinta-feira (18) de novembro aconteceu o jogo envolvendo o Selealto e Clube Atlético Moscow pela Copa Zé de Adão de Futebol na comunidade do Sítio Bonito zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

O primeiro tempo foi muito disputado chances de gols desperdiçadas, mas o Selealto aproveitou o vacilo da equipe do Moscow e balançou a rede para alegria do treinador Clóvis, o Moscow ainda tentou buscar o empate mas sem sucesso, a primeira etapa terminou Selealto 1X0 Moscow.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com mais garra e determinação, mas o Selealto fez o segundo gol ampliando a vantagem, após o Atlético Moscow diminuiu o placar, o Selealto faz o terceiro gol na sequencia o Moscow balança a rede novamente diminuindo o placar dai em diante o jogo foi eletrizante, mas o placar final Selealto 3 X2 Moscow.

Nas semifinais o Selealto pega o PSG Micaelense e o Moscow enfrenta o Bonito F.C, os jogos das semifinais acontece nos domingos 21 e 28 de novembro.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

JOVEM DE 24 ANOS, MEMBRO DOS CANGACEIROS DO ASFALTO MORRE APÓS CAIR DE MOTO NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA

Um acidente de trânsito com uma vítima fatal, foi registrado por volta das 09h20min desta manhã de sábado 27 de abril de 2024, no KM 78 da B...