sexta-feira, 26 de novembro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL, DETÉM HOMEM EM SURTO E LIBERTA DUAS PESSOAS DE CÁRSERE DA MORTE

Por volta das 03hs da madrugada desta sexta-feira (26) de novembro, a guarnição de ROMU, foi acionada para atender a uma ocorrência no centro da cidade, onde uma pessoa em suposto estado de surto psicológico mantinha duas pessoas em cárcere privado.

De pronto a equipe se deslocou para a local, onde constataram a veracidade dos fatos, e diante da situação de flagrante delito e para salvar as vidas das pessoas que estavam sendo agredidas, os GCMs, tiveram que arrombar a porta e adentrar na casa. 

O homem, armado com um pau e uma faca, reagiu a abordagem e investiu contra os GCMs, que tiveram que fazer uso progressivo da força para dominar o agressor enfurecido e visivelmente perturbado. 

Depois que conseguiram dominar o rapaz, os guardas socorreram as vítimas que estavam bastante lesionadas. A senhora de, 82 anos, mãe do suspeito, teve os dois braços quebrados e vários cortes pelo corpo, além de um corte profundo na cabeça, a segunda vítima que é irmão do rapaz, também teve braço quebrado, um corte no pescoço provocado por faca, vários cortes pelo corpo e cabeça, uma ambulância foi solicitada para o local. 

A casa estava com varias manchas de sangue nas paredes e no chão, as vítimas e o acusado foram socorridos para o hospital, onde os primeiros procedimentos foram adotados e em seguidas foram transferidos para o hospital regional de Pau dos Ferros. O rapaz que sofre de depressão e teria surtado de vez durante a madrugada, foi medicado e será internado em um hospital psiquiátrico.

São Miguel em Alta Notícias informações Guarda Municipal de São Miguel

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...