sexta-feira, 14 de junho de 2019

JOVEM FOI PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL POR COMETER CRIME DE DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, a Central de Monitoramento visualizou uma ação de vandalismo, quando um jovem quebrava a janela de um dos quiosques da praça de eventos, tendo o plantonista do monitoramento acionado a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que se encontrava em patrulhamento e se deslocou até o local indicado.

Ao chegar no local da ocorrência, os GCMs, encontraram alguns jovens e identificaram o autor do deleito como sendo a pessoa de José Jackson Calos de Oliveira de 18 anos, residente no Sítio Galinhas, o qual estava trajando uniforme da Escola Padre Cosme o mesmo não estuda na instituição, além de se encontrar com sua mochila e todo o material escolar, ao ser questionado sobre o delito, o mesmo negou, mas diante das imagens do sistema de monitoramento o suspeito não teve como sustentar a negação dos fatos e confessou que passou a danificar o Patrimônio Público depois de fazer uma aposta com os amigos.

Os agentes da Guarda Municipal deram voz de prisão ao mesmo que em seguida foi conduzido ao hospital para a realização do exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado ao delegado de Polícia Civil de São Miguel o bel. Dr. Cristiano Zadrozny, que ratificou a prisão em flagrante de delito e estipulou uma fiança que foi paga pelo genitor do flagranteado e em seguida Jackson foi posto em liberdade e agora responderá ao processo em liberdade.

Da redação do blog São Miguel em Alta
Informação da Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...