quinta-feira, 26 de maio de 2016

Deus irá curar o país da corrupção, diz Valdemiro Santiago

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, disse acreditar que Deus irá curar o país da corrupção. A frase fez parte de sua oração realizada durante a Marcha para Jesus, que acontece nesta quinta-feira (26), em São Paulo.

"Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos. A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer", disse.

O tema da cura da nação também foi citado pelo apóstolo Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento. "O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas", disse.

Hernandes disse que o Brasil vive um "momento crítico" e que os fiéis manifestam preocupação com a situação. "A marcha traz a oração, o clamor, o caminhar para a nação se transformar", afirmou.

A Marcha para Jesus, que está em sua 24ª edição, reúne milhares de fiéis de diferentes denominações evangélicas nas ruas do centro e da zona norte da capital paulista. Segundo os organizadores, espera-se reunir mais de 500 denominações evangélicas. O evento deste ano também conta com 14 trios elétricos.

O evento teve início por volta das 10h, com uma caminhada que saiu da região da estação da Luz e seguiu para a zona norte. A concentração ocorre na praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), onde ocorrem shows de música gospel. A previsão de término do evento é às 21h30.

UOL

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...