Radio

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Brasil só empata com México e frustra torcida

A seleção brasileira empatou com o México por 0 a 0, na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão, em Fortaleza, na segunda partida da Copa do Mundo. Com esse resultado, o time de Luiz Felipe Scolari soma quatro pontos, o mesmo dos rivais. 
O empate fez com que os mexicanos acabassem com a sina de derrotas em mundiais. O Brasil venceu as três partidas que fez em copas. O Brasil volta a campo na segunda-feira para enfrentar Camarões, no estádio Mané Garrincha, às 17h.
Croácia x Camarões, também do grupo A, jogam amanhã (18), às 18h na Arena Amazônia, em Manaus.

Jogo
Sem Hulk contundido, o Brasil adiantou a marcação, pressionou a saída de bola e frequentou o ataque. No primeiro lance de perigo, a Seleção chegou ao gol aos 10 minutos.  Neymar desceu pela esquerda e cruzou para Fred, que completou, mas o árbitro Cuneyt Cakir acertadamente assinalou impedimento.

Aos 23 minutos, Herrera avançou pela direita e soltou  a bomba de fora da área, assustando Julio César. 
No lance seguinte, empurrado pela torcida, o Brasil deu a resposta. Aos 25, Daniel Alves cruzou da direita, Neymar cabeceou no meio da área e Ochoa fez grande defesa no canto direito.

Brasil acertou a marcação e os comandados de Luiz Felipe Scolari pressionaram a saída de bola. E Neymar tentava jogada individual. Em uma delas, deixou dois marcadores na saudade. Aos 34, Fred tentou, de cabeça.

Os mexicanos levaram perigo, com chute de fora da área de Vázquez e aos 43, David Luiz e Paulinho, na pequena área, tentaram a conclusão e Ochoa defendeu.
Para o segundo tempo, Luiz Felipe Scolari voltou com Bernard na vaga de Ramires. No primeiro ataque, cruzou do lado direito, mas Neymar chegou atrasado aos 3 minutos.

O México voltou melhor e aproveitou os muitos erros de passes brasileiros e teve as melhores oportunidades seguidas com Guardado, Vasquez e Herrera, que levaram muito perigo para Julio César.
Neymar assustou em cobrança de falta aos 17 minutos.

Scolari resolveu tirar Fred e colocou Jô e deixou o campo vaiado. Brasil marcava pressão na saída de bola e no lance seguinte, o camisa 10 tentou e exigiu boa defesa do goleiro, aos 23 minutos.


No México, o técnico Miguel Herrera também fez as substituições, com as saídas de Herrera, Peralta e Giovanni dos Santos e as entradas de Javier Hernández, Marco Fabián e Raúl Jiménez.

Thiago Silva fez falta dura em Chicharito e recebeu cartão amarelo. Na última tentativa, Felipão tirou Oscar e colocou Willian. Aos 40, Thiago Silva se antecipou, cabeceou, mas Uchoa defendeu milagrosamente.No final, Herrera, tentou e Julio César defendeu.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 0 x 0 MÉXICO
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 17/6/2014, às 16h
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Ramires, Thiago Silva (BRA); Aguilar, Vázquez (MEX)
BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Alves, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires (Bernard - Intervalo) e Oscar (Willian - 38'/2ºT); Neymar e Fred (Jô - 22'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
MÉXICO: Ochoa, Rodríguez, Rafa Márquez e Moreno; Aguilar, Vázquez, Herrera (Fabián - 31'/2ºT), Guardado e Layun; Giovani dos Santos (Jiménez - 38'/2ºT) e Peralta (Chicharito Hernández/28'2ºT). Técnico: Miguel Herrera.
Portal da Band

Nenhum comentário:

Polícia Civil deflagra "Operação Profanos" e identifica suspeitos de homicídio ao prefeito de João Dias

Na manhã desta sexta-feira (27), policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia (DP) de Alexandria, com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (D...