A cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio de 2023. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo 1º de janeiro, na Avenida Vingt Rosado no Bairro Portal da Chapada naquela cidade. A vítima foi Francisco Luciomacio Paiva Morais, conhecido como “Somácio” de 40 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida por um casal de moto, que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Após ser baleado Francisco Luciomacio foi socorrido pelo próprio pai para o hospital da cidade, mas diante da gravidade do seu estado de saúde, ele não resistiu.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas identificou uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato. Andreza Soares de Oliveira, foi presa minutos depois do crime. Segundo a PM, ela estava pilotando a moto usada no crime e teria voltado ao local do homicídio e através de imagens tiradas por populares, a mesma foi reconhecida por testemunhas.
Após ser presa ela foi conduzida à delegacia da Polícia Civil de plantão, autuada em flagrante por homicídio (artigo 121) e encaminhada ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará à disposição da justiça. O homem que efetuou os tiros ainda não foi localizado.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário