Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prenderam em flagrante, nesta terça-feira (31), Wagner de Lima, 38 anos. Ele, suspeito por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU), ameaça e stalking, foi preso no Centro de Parnamirim.
A vítima, que possuía duas Medidas Protetivas de Urgência concedidas em seu favor, saiu de sua casa, por volta das 7:30, quando percebeu que estava sendo vigiada por Wagner de Lima. Ela, enquanto se dirigia ao trabalho, foi também seguida por ele, que passou a proferir ameaças de morte nas proximidades do Mar Vermelho Atacado, reiterando-as na delegacia, na presença dos policiais.
Wagner de Lima foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário