Policiais civis da 94ª Delegacia de Polícia (DP de Florânia), com apoio da equipe da 100ª Delegacia de Polícia (DP de Santana do Matos), deram cumprimento, nesta quinta-feira (26), a um mandado de busca e apreensão domiciliar e a um mandado de prisão temporária em desfavor de Josicleiton Vando da Silva, 18 anos. Ele, suspeito por participação em homicídio qualificado, foi preso no bairro Frutilândia, no município de Laurentino Cruz.
O crime foi praticado no dia 09 de dezembro de 2022, com emprego de arma de fogo, contra o comerciante Isaac Fernandes de Lima, quando realizava uma entrega de salgados, solicitada por meio de perfil falso em aplicativo de mensagem. No momento da prisão, na posse de Josicleiton Vando, foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Florânia, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Josicleiton Vando foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 99638-4660 (WhatsApp) para auxiliar na identificação e posterior localização e prisão dos demais envolvidos.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário