Na manhã deste domingo (22) o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP/PM) recebeu uma ligação informando que havia um corpo crivado de bala no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros.
A guarnição da Polícia Militar foi ao local e constatou a veracidade da informação. Em seguida foram acionadas a Polícia Civil e o ITEP para procederem com as investigações iniciais.
Durante análise do local de crime a vítima foi identificada como Edny Diniz da Silva, mais conhecido como PÊTA, de 29 anos. Atualmente Pêta estava cumprindo pena no regime aberto por assaltos e furtos praticados em Pau dos Ferros.
O crime aconteceu durante a madrugada, quando PÊTA foi surpreendido por homens armados de pistolas .380 e .40 que efetuaram mais de 14 tiros na vítima, a maioria na cabeça.
Na cintura de Pêta a polícia e o ITEP apreenderam uma faca e um simulacro de pistola, que segundo as investigações que tramitam na delegacia de Pau dos Ferros, estavam sendo usados por PÊTA para assaltar pessoas em Pau dos Ferros.
O corpo de Pêta foi recolhido para o ITEP e posteriormente será liberado para o sepultamento. A investigação do crime ficará a cargo da delegacia municipal de Pau dos Ferros.
Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário