A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceu nesta quarta-feira 25 de janeiro de 2023, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Daniela Paula Fernandes, 37 anos, ação criminosa ocorrida no dia 11 do corrente em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima estava na calçada de casa, na Rua Epitácio Pessoa, próximo a Feira Livre do Vuco-Vuco no Bairro Bom Jardim, quando foi baleada no peito. Dois homens chegaram de moto, subiram a calçada e anunciaram o assalto.
Um popular que estava no local, reagiu a ação dos bandidos, foi quando os criminosos atiraram e alvejaram Daniela. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio.
De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Caio Fábio, um dos autores do crime, já foi identificado. Trata-se de Samuel Victor da Silva Nogueira, morador do Bairro Barrocas. A justiça expediu o mandado de prisão contra ele, mas o mesmo se encontra foragido.
Ainda segundo o delegado, Samuel estava pilotando a moto usada no crime. A Polícia Civil realiza diligências para identificar o segundo envolvido no latrocínio, o homem que atirou e matou a vítima.
João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário