Radio

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

MULHER DE 63 ANOS É BALEADA DENTRO DE CASA E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN

Na noite desta terça-feira por volta 21h44 homens em dois veículos ainda não identificados invadiram uma residência na Rua Anbrozina Alexandre de Soares localidade da Vila Nossa Senhora de Guadalupe conhecida por Vila Oitero na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar, os meliantes tentaram assassinar um morador no momento em que a genitora interveio e acabou sendo atingida com o disparo de arma de fogo e foi socorrida por populares para a unidade de saúde, mas antes e dar entrada na unidade não resisti-o e veio a óbito.

Segundo informações colhidas pelo blog São Miguel em Alta Notícias moradores relatam que a Idosa ficou em pânico chamando por Deus para não fazer isso, moradores ainda disseram que foi momentos de muito medo mais não do dia sai de casa para saber o que era ai teve o disparou.

Imagens da central de monitoramento da Guarda Municipal registraram o momento da fuga dos envolvidos do sinistro que estava em dois veículos e seguiram com destino da zona rural do município, a polícia civil não descarta a possibilidade de acerto de conta, mais infelizmente o alvo foi uma pessoa inocente que não tinha nada a ver com o caso.

A vítima foi identificada sendo Maria Florência do Carmo popularmente conhecida por Maria de Edval de 63 anos de idade residente na Vila Nossa Senhora de Guadalupe, em dezembro de 2017 teve um caso parecido só que na aquela ocasião mãe e filho morreram.

Este só segundo homicídio ocorrido na cidade de São Miguel o primeiro foi no dia 2 de janeiro quando vitimou um homem de 54 anos de idade no Bairro Alto Santa Tereza e o segundo na noite desta terça-feira 14 do corrente mês a uma Idosa de 63 anos na Vila Nossa senhora de Guadalupe.

O Filho da vítima conseguiu fugir para não ser executado mais na desta quinta-feira compareceu à delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel para prestar depoimento perante a autoridade policial.

A PM realizou várias diligências desde que foi informado do ocorrido na tentativa de prender os acusados que até o momento não se tem informações de quem seja os autores do crime, o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de São Miguel que deve instaurar procedimento polícia para os fatos e suas circunstâncias.

Blog São Miguel em Alta Notícias
Informações das Polícias Civil e Militar 

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...