domingo, 12 de janeiro de 2020

HOMEM É MORTO TIROS DE PISTOLA 380 NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN

Após 10 dias sem registro de assassinato na cidade, um homem identificado como Aldivan Patrício de Oliveira, o "Nem do Lava Jato", foi morto na área de uma casa, na manhã deste sábado 11 de janeiro de 2020, na Maísa Zona Rural de Mossoró.

Segundo a polícia militar que isola o local e aguarda a presença do ITEP e Polícia Civil, uma dupla de moto chegou no local adentrou no imóvel e executaram a vítima com de quatro tiros de pistola 380, sendo que dois atingiram a cabeça.

De acordo com o Sargento Freitas do 2º Batalhão que atendeu a ocorrência, até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa.

A polícia não confirma, mas uma discussão entre a vítima e alguns elementos na região onde ele foi assassinado, pode ter sido a motivação do crime.

Após os procedimentos no local, o corpo de Aldivan Patrício foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Esse foi o primeiro crime de homicídio neste ano de 2020 na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. O caso deverá ser investigados pela Polícia Civil.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...