segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

APRESENTADORA DO MAIS VOCÊ DA REDE GLOBO ANA MARIA BRAGA ANUNCIA CÂNCER NO PULMÃO E PEDE ORAÇÕES

Mais Você, Ana Maria Braga da Rede Globo dividiu com os telespectadores que está em tratamento contra câncer de pulmão. Ao lado de Louro José, a apresentadora contou que foi diagnosticada com a doença e pediu orações para superar o momento difícil.

"Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia."

A âncora iniciou as sessões contra o câncer no começo do ano. "No dia 24 de janeiro, recebi o primeiro ciclo de um tratamento que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia."

Com tratamento a cada 21 dias, Ana Maria pediu apoio dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o começo das suas férias, no dia 7 de fevereiro.

"Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado."

"Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito."

G1

Nenhum comentário:

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...