segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Antes de matar companheiro, mulher gravou áudio avisando que iria cometer o crime em CG; OUÇA

Uma mulher está sendo acusada de assassiunar o marido com facadas na frente dos filhos dele, sendo um deles autista, na tarde deste domingo (19) no bairro Três Irmãs, na Zona Sul de Campina Grande. Segundo testemunhas, a mulher, identificada como Isabel, anunciou o crime horas antes ao informar a ex-companheira e mãe de três filhos da vítima.

“Escute: quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender para ter onda com minha cara e não me trair, não fazer para pilantragem”, anunciou a acusada.
Joselito dos Santos Soares foi assassinado com duas facadas. O crime aconteceu na rua Cristóvão de Albuquerque Montenegro.

A vítima deixa sete filhos fruto de dois casamentos. Incluindo uma bebê de apenas quatro meses.

Ela foi presa e será indiciada por homicídio qualificado.

Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...