Radio

sexta-feira, 4 de maio de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL  ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO MICAELENSE 

Sobre a retirada de 16 câmeras de vigilância monitorada dos postes de distribuição de energia elétrica da COSERN.

A Prefeitura de São Miguel informa a toda a população que a mesma foi notificada através de Ofício Nº 01/2018 - CA/OOAO, datado de 26 de fevereiro de 2018 solicitando do gestor municipal a retirada de 16 câmeras de vigilância monitorada dos postes de distribuição de energia elétrica da COSERN no prazo de 15 (quinze) dias.

Através de conversas com a Diretoria da COSERN, o secretário de Administração e Finanças Alan Campos, tentou pleitear a parceria e permanência das mesmas câmeras nos 16 postes, contudo, em detrimento do uso ilegal dos postes para esse fim, a empresa se negou a conceder, justificando as regras de segurança e a lei em vigor.

Desse modo, a Prefeitura de São Miguel sabedora da eficácia que as câmeras tem para com a segurança da população em geral, anuncia a realização de uma licitação, nesta segunda-feira (07), para aquisição de pontos fixos e próprios e para a manutenção contínua das mesmas. Além disso, será ampliada a rede de monitoramento de 82 para 86 pontos, ficando inclusive, a partir de agora, a responsabilidade de conserto e manutenção do equipamento inteiramente da Prefeitura Municipal.

A reposição das 16 câmeras e a colocação das outras 4 que serão ampliadas serão efetuadas a partir desta terça-feira, 08.

São Miguel/RN, 04 de maio de 2018.

Servidores são condenados por ato de improbidade administrativa em Coronel João Pessoa/RN

A Vara Única da Comarca de São Miguel condenou um ex-prefeito, uma ex-secretária municipal eum servidor por praticarem ato de improbidade ad...