Radio

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Quadrilha explode carro-forte na divisa do RN com o CE; Veja VÍDEO

Bandidos explodiram um carro-forte da empresa BRINKS na tarde desta segunda-feira, 5, nas proximidades de Cacimba Funda, área pertencente ao município de Aracati, Ceará. A localidade fica nas imediações de Icapuí, também Ceará, e Mossoró, RN.

O Comando da Polícia Militar de Mossoró informou inicialmente que não foi solicitado reforço por parte da Polícia do Ceará. Mas, se fosse preciso enviaria. Os policiais do RN estão atentos para possíveis suspeitos.

Ao Portal MOSSORÓ HOJE, Sargento Souza, da Polícia Militar de Icapuí/CE (município que fica próximo a Cacimba Funda), disse que sete homens encapuzados teriam realizado o assalto. Um veículo foi queimado e deixado no caminho pelos criminosos. Eles acreditam que o dinheiro foi levado pelos bandidos.

“Sabemos que há a possibilidade de terem fugido sentido Baraúna e Jaguaruana”, finalizou o PM. Pouco tempo após a fuga, a polícia do Ceará recebeu informações que o veículo usado pelos assaltantes no ataque estava em chamas no Assentamento Campos Verdes.

Este ataque acontece após quase um ano de outro registrado no dia 20 de fevereiro de 2017 também em Cacimba Funda-CE. Na época, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, segundo a polícia. O carro pegou fogo.

A área onde aconteceu o assalto pertence a Aracati, portanto, todos os procedimentos devem ser realizados pela Polícia Militar e Civil daquele município.

Populares chegaram a filmar o momento em que os criminosos passaram pela rodovia atirando para cima: Pelas redes sociais, comentaram a apreensão do momento. “Não venham sentido Mossoró, a gente está aqui no posto tentando acalmar, avise o povo para não subir sentido Mossoró”, alertou uma mulher.
  Vídeo gravado pelos moradores da comunidade próximo mostra a dimensão do ataque.

Mossoró Hoje

Lula faz Pix para desmentir notícia falsa sobre taxação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma doação no valor de R$ 1.013 para a vaquinha da Arena Corinthians, criada para auxiliar na qui...