Radio

domingo, 24 de dezembro de 2017

Secretário de finanças de São José do Campestre é executado na frente da mãe, que é prefeita da cidade


O secretário municipal de São José do Campestre, Alan John Romão Soares, de 36 anos, foi executado a tiros quando visitava obras de calçamento junto com a mãe, a prefeita Alda Romão, do PSD. A Conduta Violenta Letal e Intencional aconteceu neste sábado, 23.

As testemunhas relataram que Alan John e a mãe estava chegando no bairro da periferia da cidade, quando o veículo foi cercado pelos assassinos. O secretário foi executado ao lado da mãe, que apesar da proximidade, não foi atingida pelos disparos ou estilhaços.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os assassinos estavam usando capuzes e relataram que a inauguração da obra fazia parte da programação alusiva ao aniversário de emancipação política e administrativa do município de 69 anos.

Alan John ocupava o cargo de Secretário Municipal de Finanças e Tributação do Município de São José do Campestre, que fica na região Agreste do Rio Grande do Norte. Faz divisa com o município de Santa Cruz. Os índices de violência dispararam no Rio Grande do Norte nos últimos 12 anos.


Mossoró Hoje

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...