terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Polícia Militar liberta reféns e recupera produtos roubados em Barauna, no RN

Uma ação desencadeada nesta segunda-feira (18), por policiais do 2º BPM, resultou na recuperação de dois carros e vários objetos eletroeletrônicos roubados, no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo o major Maximiliano, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, além dos veículos, a PM também conseguiu localizar pessoas que foram feitas reféns durante um assalto ocorrido, naquela cidade.
Foi montado um cerco e em poucos minutos os policiais conseguiram localizar os Veículos roubados que estavam em uma estrada de barro e de difícil acesso. Ao perceber a chegada da PM os bandidos fugiram. Houve perseguição, mas os criminosos acabaram abandonando os veículos, o material roubado e libertaram os reféns e fugiram a pé pelo matagal e ninguém foi preso.
Na ação da Polícia Militar, foram recuperados dois Veículos sendo, uma Discovery e um Fiat Touro além de pertences das vítimas, incluindo TVs de LCD. Uma ação rápida e aplausível dos policiais militares do 2º BPM e seu comandante, abortando o assalto, com as vitimas libertadas ilesas, os veículos e os objetos da família recuperados, a ocorrência foi levada a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei pelo delegado Paulo Pereira.
Assis Silva

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....