domingo, 24 de dezembro de 2017

238ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017; HOMEM É MORTO A TIROS NA ESTRADA DA RAIZ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 238 por volta das 22:30hs deste sábado 23 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. .

De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como o adolescente Francisco Barbosa Ferreira 17 anos de idade, foi executada com tiros de pistola calibre 12.

O adolescente foi atingido por disparos em várias partes do corpo e teve a cabeça esfacelada pelo impacto do tiro de calibre 12.

Segundo informações, o mesmo, pedalava sua bicicleta e ao se aproximar de sua casa, na Avenida Rio Branco, homens em um veículo não identificado se aproximaram e começaram a atirar. A vítima ainda tentou correr após soltar a bicicleta, mas foi perseguido e executado. A PM foi acionada para o local, mas não conseguiu identificar os suspeitos do crime.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

Passando Na Hora

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....