domingo, 24 de dezembro de 2017

Bandidos armados rendem casal e tomam carro de comerciante em assalto em Pau dos Ferros/RN



Um automóvel modelo I/Toyota Hilux SWSRXA4FD, ano-modelo 2016/2017, de cor branca, placa QGQ 4422, com inscrição de Tenente Ananias/RN, pertencente a um comerciante, foi tomado de assalto por volta das 19h, deste sábado(23). O roubo à mão armada aconteceu próximo a residência do casal, no Bairro São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros/RN. 

Segundo informações repassadas pelo grupo cidadão 190, o crime foi praticado por pelo menos três homens ocupantes de carro eco sport, de cor prata. Quando Dois homens desceram armados, anunciaram o assalto, mandaram o casal que estava no carro ir para banco de trás e saíram de Pau dos Ferros pela BR 226. Numa certa altura próximo a cidade Antônio Martins, a dupla de assaltante mandou o casal descer do carro e seguiram na caminhoneta do comerciante.

O casal além do veículo, teve alguns objetos subtraídos e uma pequena quantia em dinheiro. Os assaltantes devolveram carteiras e documentos antes de fugirem.

A Polícia foi avisada e passaram a diligenciar, mas o carro ainda não foi localizado.

Nosso Paraná

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....