sábado, 30 de dezembro de 2017

(249ª) Enfermeira é morta a tiros no Abolição I em Mossoró

Em 2017, dezembro aparece como o mês mais violento da história de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Dos 249 assassinatos registrados no ano, dezembro contribuiu com 32, até à tarde de hoje dia 30.

A enfermeira Ivonete Tintino da Silva de 40 anos de idade, foi morta a tiros, quando chegava à casa de uma irmã na Rua Francisco das Chagas, na região do Abolição I.

Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, ela foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo, a maioria na lateral esquerda do corpo e nas costas.

A policia recebeu informações que os criminosos estavam num veiculo de cor prata e surpreenderam a enfermeira na calçada de uma residência e a poucos metros da casa da família.

Ivonete Tintino teve seu nome citado pela investigação policial, com envolvimento na morte de Hiroito Gonçalves Falcão, funcionário da Universidade do Estado, “UERN” morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, durante um assalto dentro de sua residência, em junho passado.

Dos acusados com algum tipo de envolvimento na morte de Hiroito, três já foram mortos, dois estão presos e outros dois, já identificados, estão sendo procurados pela Justiça..

Pela ordem:
Felipe Rodolfo da Silva foi executado com vários tiros de pistola, em frente ao ITEP, no dia 14 de junho passado, quando iria realizar exames.

João Pereira da Silva, "João Neto", foi executado dentro do seu carro, na noite de terceira feira, 26 desse mês na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom jardim. João Neto teria emprestado o seu carro a um amigo que utilizou o veículo no suposto assalto que terminou com a morte de Hiroito Falcão.

Ivonete Tintino da Silva, que foi morta na tarde de hoje, 30, prestava serviços de enfermagem para familiares de Hiroito e teria repassados as informações para os assassinos.

O Câmera

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....