quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Nesta terça-feira Mossoró registrou 5º Crimes de Homicídios e chegar aos 245 neste ano de 2017

241º Homicidio em Mossoró 2017: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Bairro Pintos.

A Vítima identificada  como Izac Silva Fernandes de 17 anos, foi atingido com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na cabeça e morreu em via pública no local.

Segundo informações, o jovem trabalhava numa barraca de frutas, instalada as margens da BR 110, lá mesmo onde foi surpreendido pelos bandidos e não tinha envolvimento com ilícitos.

A Polícia acredita que o jovem foi morto por engano e que o alvo seria um outra pessoa que também vende frutas no bairro.

242º/243º Homicidios em Mossoró 2017: Duas pessoas inocentes morrem vítimas de balas perdidas no Bairro Pintos.

Um homem e uma mulher, morreram na tarde de hoje, 26 de dezembro de 2017, vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva  (Pintos).

Segundo a Polícia Militar que isolou juntamente com a PFR os locais de crime, a mulher identificada como Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos, estava em via pública na Rua Alcindo Firmino da Rocha, naquele bairro, quando dois criminosos ocupando uma motocicleta, passaram atirando aleatoriamente, para todos os lados deixando os moradores em pânico.

Antônia Teixeira, acabou sendo atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Os bandidos sequenciaram os disparos e fizeram uma nova vítima, desta feita na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110.

Um senhor que ainda não foi identificado, estava no local, e ao perceber que os bandidos estavam atirando, tentou correr, mas foi alvejado com um tiro no peito e morreu na hora.

244° Homicídio em Mossoró 2017: Corpo encontrado com marcas de violência na estrada do Óleo.

O corpo de um homem identificado até o momento como “Zezinho” foi encontrado no início da noite de hoje, 26 de dezembro de 2017, nas proximidades da Bacia de capacitação na estrada do Óleo, região das Barrocas em Mossoró no Oeste d Rio Grande do Norte.

O corpo apresentava, sinais de violência, na cabeça e como houve perícia no local, por falta de perito, o cadáver foi imediatamente recolhido e encaminhado para a medicina legal.

Durante o exame de necropsia, será possível determinar as causas da morte.

245° Homicídio em Mossoró 2017:Motorista é assassinado dentro de seu carro no Bom Jardim.

O crime aconteceu por volta das 19h30min de hoje, 26 de dezembro de 2017, na Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim.

João Pereira da Silva Neto, “João Neto” 46 anos de idade, que residia na Rua Pedro Velho,no mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros dentro de seu carro, um Renoult Clio de cor preta.

Segundo a Polícia, a vítima estava em seu veículo parado no acostamento da via, conversando com uma pessoa até o momento não identificada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, que não resistiu e morreu dentro do carro.

A Guarda Civil e a Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. O corpo de João Neto foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....