Radio

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Procuradoria do STJD vai denunciar Felipe Vizeu e Rhodolfo por briga no jogo do Flamengo

Felipe Vizeu e Rhodolfo pediram desculpas ao grupo rubro-negro no vestiário e também foram para frente das câmeras para mostrarem que a briga de campo é passado. Mas ainda vão responder pelo episódio no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A Procuradoria do STJD vai denunciar os dois atletas pela briga, que teve agressão dupla do zagueiro e a resposta, após o gol, com gesto obsceno do atacante. Rhodolfo precisou ser contido pelos companheiros.

Após a partida, de cabeça fria, os dois reconheceram que erraram. O Flamengo, a princípio, não vai punir a dupla. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que “era normal” o caso e que “estava tudo resolvido”.

O procurador-geral Felipe Bevilacqua vai analisar as imagens e entrar com o pedido de julgamento dos dois nesta semana. Pelas agressões, Rhodolfo deve ser enquadrado no artigo 254-A, que fala em “praticar agressão física durante a partida”. A pena prevista é de quatro a 12 partidas.

Pelo gesto obsceno, Vizeu deve entrar no artigo 243-F, que fala “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto.” A punição, neste caso, prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas.


Globo Esporte

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...