Radio

sábado, 18 de novembro de 2017

Mecânico é preso acusado de estuprar filha de 12 anos em Sousa/PB

Um mecânico da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, foi preso acusado de ter estuprado a filha de 12 anos repetidas vezes. O suspeito foi detido pelo Grupo Tático Especial (GTE) após um mandado de prisão ter sido expedido pela comarca da cidade.

A prisão foi fruto de uma investigação da Polícia Civil, que descobriu que os abusos aconteciam desde 2009, quando a garota tinha apenas 4 anos. O acusado foi preso dentro da própria residência e em seguida foi encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e concedeu entrevista.

Em entrevista a imprensa, o acusado afirmou que “foram só quatro abusos” e que está arrependido. Além de ter confessado, mesmo que em quantidade menor do que as investigações chegaram, o homem ainda relatou um momento em que um dos abusos teria acontecido. O suspeito, enrolado, confirma que o caso aconteceu ainda em 2009. A filha, então uma criança, estava no banheiro e quando o homem viu ela de costas, decidecidiu abusá-la.

Como desculpa do crime cometido, o acusado disse que estava muito bêbado, pois havia tomado muita cerveja aquele dia. Quando a imprensa pergunta quantas vezes aconteceram, o suspeito solta “só quatro vezes”.

Ao ser perguntado o que achava que esperava por ele na cadeia, o suspeito apenas afirma que o “terror” e que está preparado para a morte.

O homem foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, localizada em Sousa. Ele responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar até 15 anos de prisão.


 JH Notícias

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...