Radio

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

214ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017. EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE CASA NAS BARROCAS

O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:40hs desta quarta feira 22 de novembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Melo Franco  no bairro Barrocas.
 
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o ex-presidiário Júlio Iglesias Marrocos de Morais 31 anos de idade, velho conhecido da polícia por praticar pequenos assaltos e arrombamentos, estava em casa na companhia da esposa, quando um individuo chegou de capacete e bateu na porta.
 
O criminoso mandou a mulher do mesmo sair do local, e nos fundos da casa abriu fogo acertando dois tiros na região do pescoço (jugular) de Julio Iglesias, que teve morte no local.

Segundo o Perito do Itep Dr.Otávio Domingos, possivelmente a arma usado no crime teria sido um revolver já que no local não foram encontradas cápsulas e nem estojos.
 
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), foi acionada e constatou o óbito.
 
A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. 
 
Segundo Cabo Sidney mais cedo um popular teria reagido a um tentativa de roubo a duas mulheres próximo ao Rebouças do Centro e o acusado era a vítima que fugiu dos tiros. O pai dele informou que a única coisa que ele praticava era pequenos assaltos para manter o vício.
 
Ainda de acordo com pai dele ele só fazia mal a ele mesmo. Dr. Valtair Camilo realizou os primeiros levantamentos no local e deverá emitir relatório para entregar na DHPP que ficará responsável pelo caso. Dr. Otávio Domingos constatou duas perfurações senso uma tansfixante no pescoço e uma teria pego na jugular fazendo que a vitima tenha perdido bastante sangue o levando a morte.

Passando Na Hora

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...