quinta-feira, 15 de junho de 2017

O FILÓSOFO MICAELENSE, PROF. BARBOSA REALIZARÁ CAFÉ FILOSÓFICO NA CIDADE DE MARTINS/RN

O filósofo micaelense, Professor José Barbosa realizará no próximo dia 11 de agosto, dia do estudante, a primeira edição do Café Filosófico, da Escola Estadual Dr. Joaquim Inácio na cidade de Martins/RN.

O café filosófico terá como tema: “POR QUE TANTO MEDO DA FILOSOFIA, DAS CIÊNCIAS SOCIAIS, DAS ARTES E DO PENSAMENTO CRÍTICO?”

O Palestrante será o Especialista José Heltôn Borges de Carvalho, também de São Miguel. O evento é organizado por monitores de Filosofia com o apoio da Gestão escolar, coordenação pedagógica; parceria: disciplinas de História, Educação Física e Biologia, além de parceria com empresas locais e nacionais.

Para tal ocasião espera-se um público de aproximadamente 1.000 convidados. Em tempos o Professor Barbosa, além de Licenciado em filosofia é Bacharel em Teologia e Especialista em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura. Tendo deixado em pouco tempo a chefia de Gabinete da Cidade de São Miguel, agora trabalha exclusivamente na Escola Dr. Joaquim Inácio, que este ano está celebrando seu Jubileu de Ouro. Além do café, a celebração jubilar, terá outras atrações durante a semana, como jogos esportivos, celebrações religiosas, sarau de literatura, Feira de Ciência do semiárido. O café promete movimentar não só a escola, mas toda a região serrana.

O evento ocorrerá às 19h00 do dia 11 de agosto no Auditório José Zilmar de Andrade, Escola Dr. Joaquim Inácio, Martins/RN, será aberto e com entrada franca.

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....