segunda-feira, 26 de junho de 2017

NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA O PREFEITO DE SÃO MIGUEL VISITOU A QUADRILHA AMIGOS DA SERRA

O Arraiá Amigos da Serra recebeeu a visita do prefeito  José Galdencio justamente com a coordenadora do departamento de cultura Ana Paula Lopes e Socorro Nunes, na visita o prefeito falou da importância dos grupos culturais para o desenvolvimento da cultura no município.

A coordenadora do departamento de cultura Ana Paula  em sua fala que o departamento estará a disposição dos grupos juninos entre outros para que possam fortalecer a cultura micaelense, para finalizar Ana Paula parabenizou a quadrilha Amigos da Serra pela dedicação em cultivar a cultura nordestina.

O presidente do Arraiá  Amigos da Serra agradeceu ao prefeito José Galdencio e a Ana Paula pela visita Onde eles poderão ver e sentir como são feitos os ensaios, João Paulo em sua colocação agradeceu o apoio da prefeitura, e falou da importância do poder executivo apoiar a cultura local onde temos muitos talentos.

Os componentes da quadrilha agradeceu ao prefeito pela colaboração.

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....