quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polícia prende suspeito por fabricar armas para o Sindicato do RN

Uma equipe de policiais militares da Força Tática da 3a Companhia do 1o. BPM e da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), com apoio do Batalhão de Choque, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (16), Maycon Pontes de Souza, suspeito por ser um dos armeiros da facção criminosa Sindicato do RN.

Ele foi detido em uma casa no Paço da Pátria, zona leste de Natal, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que no local haviam várias armas, munições e drogas. Após ter sido detido pelos policiais militares, Maycon foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na casa de Maycon, os policiais apreenderam quatro espingardas (sendo uma de fabricação caseira), um revólver calibre 38, munições (9 milímetros, calibres 380 e 44), um colete balístico e vários equipamentos e instrumentos que podem ser usados para fabricar armas, além de tabletes de maconha e porções de crack, embalagens para acondicionar drogas.

Também foram apreendidos no local três furadeiras, um torno mecânico manual, duas maletas com ferramentas e parafusos, barras de ferro, três balanças de precisão, um aparelho GPS, um celular, um tablet, vários cartões microSD, uma quantia de R$ 527,00, sete placas de veículos, três rádios comunicadores, 20 cartuchos deflagrados, um tambor contendo várias bijuterias e acessórios femininos.

Mossoró Notícias

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...