sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Flamengo supera Cruzeiro no Maracanã e entra no G4 após 137 rodadas

Foto: Divulgação

O Flamengo mostrou que vive bom momento no Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0 o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o quinto triunfo seguido, os rubro-negros chegaram a 38 pontos e entraram no G4 da competição nacional. Já os mineiros, perderam a primeira sob o comando do técnico Mano Menezes e permanecem com 28 pontos, somente um acima da zona de rebaixamento.


Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente a Chapecoense, no domingo, no interior catarinense. No mesmo dia, o Cruzeiro vai disputar o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O jogo
Empurrado pela torcida, o Flamengo começou a partida buscando impor uma pressão sobre o Cruzeiro. Os rubro-negros tiveram as primeiras finalizações, com Samir e Luiz Antônio, mas sem perigo ao gol de Fábio. No entanto, os mineiros aproveitavam os espaços dados pelos cariocas para avançar nos contra-ataques. Tanto que a primeira real chance de gol foi da equipe mineira, aos 13 minutos. Após escanteio, Paulo André cabeceou e viu Paulo Victor salvar os donos da casa em grande defesa.

O lance animou o Cruzeiro, que melhorou na partida e passou e ter o controle da bola. Os mineiros criaram nova oportunidade de marcar aos 27 minutos. Em cobrança de falta, Willians apareceu livre na área, dominou, mas chutou em cima de Wallace. O Flamengo era pouco efetivo no setor ofensivo e não chegava próximo ao gol cruzeirense.

Na parte final, o panorama não mudou, com os mineiros melhores. No entanto, em um avanço rápido, quem abriu o placar foi o Flamengo, aos 45 minutos. Alan Patrick tabelou com Kayke e finalizou sem chance para Fábio e colocar os rubro-negros a frente no intervalo.

No segundo tempo, o Cruzeiro veio mais disposto a buscar o ataque para tentar o empate. Os visitantes chegaram com perigo aos três minutos. Mesmo sem ângulo, Willian tentou a finalização em vez do cruzamento, mas Paulo Victor estava atento para fazer a defesa. OFlamengo voltou mais preocupado com a marcação, principalmente impedindo as jogadas de velocidade do adversário.

Com o passar do tempo, o Flamengo impediu a criação de jogadas por parte do Cruzeiro. Com isso, o duelo ficou concentrado no meio, em ritmo lento. Os rubro-negros iam pouco ao ataque e viam seu adversário errar muitos passes no setor ofensivo.

Aos poucos, os rubro-negros se aventuraram ao ataque e não demorou muito para ampliar o marcador no Maracanã. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga do Cruzeirocortou para frente da área, mas Luiz Antônio acertou belo chute de primeira no ângulo de Fábio.

Após o revés, o Cruzeiro se lançou ao ataque, mas sem qualquer organização. Com isso, oFlamengo aproveitou para avançar nos contra-ataques e era mais perigoso. Nos minutos finais, o atacante Kayke obrigou Fábio a fazer grande defesa. Os donos da casa se deram ao direito de tocar a bola e ouvir a torcida gritar “olé” antes do apito final.

Fonte: IG

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...