Radio

domingo, 20 de setembro de 2015

Mulher mata marido com golpe de picareta na PB; ela era ameaçada, diz polícia

   Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas nesse sábado (19) na Paraíba. Crimes aconteceram em Areia (Brejo), Guarabira (Agreste) e Cajazeiras (Sertão) e foram registrados pelas Polícias Militar e Civil.

Em Areia, uma mulher é suspeita de matar o marido, de 27 anos, com um golpe de picareta na nuca. O crime ocorreu dentre da casa do casal e o homem morreu na hora. De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, a mulher havia sido agredida fisicamente pelo marido e estava sofrendo ameaças de morte.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal. A mulher foi levada para delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio também foi registrado dentro do Mercado Público de Guarabira. A polícia informou que a vítima, de 38 anos, foi assassinada enquanto bebia em um bar. Ele foi morto com golpes de faca. O suspeito é homem de 35 anos, que fugiu depois de cometer o crime.

Já um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. Mãe e filho foram encontrados mortos com os corpos amarrados e cobertos por um lençol dentro da própria casa na zona rural da cidade.

Fonte: Portal Correio

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...