Um
crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia
Militar, na noite desta segunda feira 03 de fevereiro de 2025, no município de
Grossos, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como Ítalo Marcos de Sousa Pereira, de 31 anos, natural de Apodi, foi encontrado morto com perfurações de tiros, às margens da RN Litorânea Dehon Caenga, entre Grossos e a comunidade de Barra, próximo à Curva da Salmar.
Moradores da região, acionaram a PM, informando que havia uma pessoa caída e sem vida, possivelmente vítima de atropelamento. A guarnição foi ao local, e passaram a isolar a área.
A Polícia Civil, através da delegacia de plantão em Mossoró e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local.
A perícia do ITEP, identificou marcas de tiros, pelo corpo da vítima e afirmou que se tratava de um homicídio e não atropelamento. O delegado de plantão, Christiano Oton de Melo, acompanhou o trabalho dos periktos e informou que a vítima sofreu múltiplos disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram a região do braço, costas e cabeça. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela 44ª Delegacia de Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado Luís Fernando.
FIM DA LINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário