A
jovem Natany Alves Sales, 20, foi sequestrada por três homens e morta ao
tentar deixar um estacionamento em Quixeramobim (CE), na tarde desse domingo
(16). Uma grande mobilização chegou a ser feita nas redes sociais visando
encontrar a jovem antes da confirmação do óbito pela noite.
O corpo dela foi localizado em uma rodovia entre os municípios de Banabuiú e Morada Nova.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem tentava sair com um Renault Kwid de um estacionamento e acabou sendo abordada por três homens. O vídeo foi divulgado no Instagram por Narah Alves, mãe da jovem.
Horas depois do sequestro, o carro de Natany foi abandonado pelos criminosos em uma rua na cidade de Quixadá — 43,8 km de distância do município que ela foi raptada. Imagens de uma câmera flagraram o momento que o carro foi estacionado. Os três suspeitos saíram do veículo e fugiram caminhando.
Cirilo Pimenta, o prefeito de Quixeramobim, lamentou o ocorrido e decretou lutou oficial de três dias no município.
"É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios. [...] Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto", diz um trecho do comunicado postado nas redes da prefeitura.
Polícia prende três suspeitos e população se mobiliza
Após investigações na região com apoio das imagens de câmeras de segurança, equipes das polícias Militar e Civil conseguiram prender os três homens suspeitos pelo crime. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.
No final da noite, inúmeros populares se reuniram em frente à Delegacia Regional para acompanhar a chegada dos suspeitos de terem cometido o homicídio contra Natany Alves.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário