Radio

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Homem é morto por engano em ataque criminosoem Apodi/RN

Na noite desta terça-feira (11), um homicídio foi registrado na comunidade de Lagoa do Clementino, em Apodi, Oeste potiguar. Homens armados invadiram uma residência à procura de Cláudio José de Oliveira, conhecido como "Cabeça de Porco", mas acabaram matando seu irmão, William, que não tinha envolvimento com crimes.

William foi surpreendido enquanto descansava em uma rede e não resistiu aos disparos. A vítima fatal era bem vista pela comunidade, o que gerou revolta entre os moradores. Já Cláudio, que escapou do ataque, havia sobrevivido a três tentativas de homicídio recentes, a última há pouco mais de um mês.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas, mas os assassinos ainda não foram identificados. A principal suspeita é de que o crime esteja ligado a disputas entre facções. O delegado Túlio Sávio conduz as investigações e pede que informações anônimas sejam enviadas pelo Disque Denúncia 181.

 Folha Potiguar

Nenhum comentário:

Papa Francisco teve sono tranquilo depois de crise respiratória e transfusão, diz Vaticano

O Papa Francisco teve uma noite de sono “tranquila” e conseguiu “descansar” após sofrer uma crise respiratória e passar por transfusões de...