Presentemente equipe do projeto “os pescadores” foram até a comunidade da Vila Caldeirão zona rural de Cel. João Pessoa na região do Alto Oeste Potiguar, a pedidos dos próprios atletas solicitaram a presença da responsável pelo projeto para ver a dificuldade da praticar do esporte, estão constatou e se solidarizou com os atletas com apoio da conselheira Tutelar Etelvina Neta doaram bolas para os atletas praticarem o esporte que tanto gosta, prometeram ajudar a conseguir chuteiras através de doações de pessoas que possa sensibilizar com esses atletas.
O projeto “Os Pescadores” que visa incentivar jovens e crianças a prática de esporte e cultura, muitas crianças e os jovens de hoje serão o nosso futuro de amanhã, então nada melhor do que ajudar na formação do caráter e a educação e esporte é um dos caminhos para formações de cidadãos.
No entanto o esporte tem muita precariedade e uma grande falta de incentivo no município de Cel. João Pessoa, então o projeto vem tentando ajudar da forma que pode pra esses sonho seja concretizado.
O projeto “pescadores” já tem em torno de 7 anos e algumas vezes no passado ele já fez doações para incentivar assim também como a conselheira tutelar Etelvina Neta e seu esposo Nando, o jovem Emanuel Silva da Vila Caldeirão apresentou a dificuldade da equipe de futebol em uma conversar pelo aplicativo de mensagens contou um pouco da situação do Aston Villa Football Club, o jovem que é conhecido por ser esforçado e muito trabalhador e citou que o uniforme da equipe havia comprado com muito esforço juntando por meses um pouco de que ganha pra adquirir o terno, a equipe enfrenta a algumas precariedades e pediu ajuda das pessoas, manter o esporte amador é muito difícil.
Para mais informações entre em contato pelos fones, Etelvina Neta (84) 98170-2312, Nando Nunes (84) 98104-3567, Jéssica Araújo (84) 981674584 ou entrar em contato com a redação do Blog (84) 99462-0358 quem poder ajudar entre em contato pelos fones acima.
São Miguel em Alta Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário