Policiais civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim prenderam, nesta quinta-feira (19), um homem de 57 anos, no bairro Nova Descoberta, em Ceará-Mirim. Em desfavor dele, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Ceará-Mirim, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos.
Segundo as investigações, o fato aconteceu no dia 31 de julho, quando a vítima saiu com seus irmãos para comprar alimentos e foi chamada pelo investigado para entrar em sua casa. Neste momento, ela teve sua roupa íntima retirada. A vítima ainda tentou fugir, mas foi contida pelo homem, que iniciou a prática de ato sexual.
Uma testemunha chegou ao local e percebeu que o homem estava abusando sexualmente da vítima e, imediatamente, dirigiu-se à casa da família da vítima, para relatar o que havia presenciado. No dia seguinte, ele foi conduzido ao Serviço de Atendimento à Mulher 24hs, onde confessou a prática do crime, tendo sido pedida a sua prisão preventiva.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
PC/SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário