O vereador José Nelto, eleito pelo solidariedade, com 591 votos no último pleito eleitoral em São Miguel, sendo o primeiro deficiente visual a ocupar uma cadeira na câmera municipal, vem se destacando com sua atuação nos primeiros 100 dias como representante da população micaelense.
O parlamentar destaca algumas ações de seu mandato, que pode-se considerar conquistas para a população: "propus e a Câmara aprovou mais de 18 requerimentos, dentre eles, pavimentação na zona rural, em comunidades como cachoeira, bonito e até mesmo na zona urbana. Aprovamos também requerimento para reforma do posto de saúde do olho D'água Dantas, aquisição de equipamento radiográfico digital para o hospital e contratação de psicólogos para trabalhar com a mulher micaelense".
José Nelto também ressalta projetos de leis de sua autoria, que trarão garantias de direitos para o povo de São Miguel:
"conseguimos aprovar a procuradoria da mulher, órgão que ajudará a combater a desigualdade entre homens e mulheres em São Miguel; temos mais 3 projetos muito próximos de serem aprovados, que são: a criação do dia e a semana do doador de sangue; pena de multa para quem furar a fila da vacina contra o covid19; e a inclusão nos grupos prioritários das pessoas com deficiência".
O vereador diz que acredita está cumprindo com seus compromissos de campanha: "meus principais compromissos era está levando os anseios da população para dentro do legislativo. Eu pedi uma oportunidade a população, para que eu pudesse trabalhar, está presente todos os dias nas comunidades, nas ruas etc. Assim estou atuando, visitando a população, as secretarias e principalmente: tentando atuar de maneira a trazer benefícios para todos".
São Miguel em Alta Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário